Google
 

domingo, 7 de outubro de 2007

Wolverine, Deus Supremo da Marvel.

Quem assistiu X-Men 3 (ou seria W-Man+3?), já viu o poder do fator de cura do baixinho mais presente dos quadrinhos superar o poder cósmico da Fenix, capaz de devorar uma estrela em segundos, mas incapaz de dissolver o mutante.

Agora, nosso querido mutante ganhou poderes que vão além do imaginável, ou não, onde comprova-se que para permanecer vivo sequer de ossos ele precisa, por sinal, ele é capaz de pular em um tonel de ácido, nadar e sair correndo depois, em puro osso e adamantium.

Provando de uma vez por todas que:
1- Cartilagens são desnecessárias, assim como tendões e músculos;
2- Ele é Deus, e como Deus, ele é onipresente... (está em mais revistas da marvel do que eu tenho em dívidas... e isso é muito);
3- Que quando Tim Burton criou "Jack", ele lia uma revista dos X-Men;
4- Que uma editora que faz o que faz com o Aranha, é definitivamente capaz de tudo.
5- Que Wolverine não é Deus, Wolverine é o Deus de Deus.
6- Que preciso parar de tripudiar a DC, ainda não comecei, mas a Marvel me dá muitos motivos para não abandoná-la jamais.
7- Que entre os poderes de Wolverine está o de se transformar em Chuck Norris ou Capitão Nascimento.

Vejam a sequência de imagens e riam e compreendam o porquê da postagem:





Para quem nunca assistiu desenho animado, nunca teve filhos e vive em uma bolha, sem acesso a internet: Wolverine é o personagem criado pela Marvel, um mutante com poderes ao menos em sua origem focados em seu fator de cura e na sua selvageria lado hoje em dia esquecido, mas além de "super-auto-cura", ele também fareja, se comunicava em parte com outros caçadores e talz, numa empatia bem forte até e mal explorada. Seu nome é Logan e ele é canadense, juntou-se aos X-Men após fugir do programa de super-soldado do Canadá, o Arma-X, e desde então evoluiu de um assassino por prazer, para um assassino que mata por uma boa causa.

Peguei essa nova pérola dos quadrinhos em: Melhores do Mundo

8 comentários:

Buda Verde disse...

wolvirine é um dos melhores personagens já feito.

Arte e Rua Coletivo disse...

vc ja leu a do wolverine no recife? c leu vc tem ela no pc?

Arte e Rua Coletivo disse...

quero agradecer por chamar a atenção sobre o blog nao aceitar postangens anonimas, na verdade eu nem havia notado isso e ja estou mudando, valeu pelo toque

Sobre a questão da redde globo eu Realmente a Rede globo vem limitando e modificando o trabalho dos grandes reporteres e jornalistas que trabalham na empresa, modificam as ezes pequenas palavras, que causam na verdade um grande efeito. Mas a manipulação da família Marinho não para só por ae, em toda a programação há uma imposição de pensamento, sem exceção, não que o escritor do programa tenha feito isso de proposito, a imposição vem mais de cima, do editor-chefe que é um grande analista crítico além de grande editor.
Ele descontroi o programa e quando reconstroi tranforma-o numa ferramenta de alienação.

Um cara disse...

"Wolverine é o Deus de Deus." Exagerou viu fi?! Ta certo que ele é o cara, mas foi demais essa frma de expresão, mais foda que Wolverine é o Capitão Nascimento Rapá!

Anônimo disse...

Olha

Eu acho Wolverine um puta personagem. Ele tem apenas dois defeitos: primeiro, 90% dos fãs de Wolverine adoram o personagem pelos motivos errados (apenas pq ele é "malvadão" e "folgado"). E, segundo, ele ficou tão hypado na Marvel, apareceu em tantas historias, que ai a editora nao consegue criar absolutamente nada mais novo pra ele, começando, entao, a produzir historias absurdas.

César Schuler disse...

ele é fodaaa xD

Gilgomex™ disse...

dúvida: essa história é o Wolvie da cornologia normal (terra 616, ou 614, sempre esqueço), ou o universo ultimate?

passei a achar também que o Wolverine é o verdadeiro F~enix!
ele sim renasce das cinzas freqüentemente, já lutou com Galactus (numa edição em formatinho com 160 páginas de m... nenhuma), já é o cara que pode tomar conta de todo o universo (Marvel e DC, já que uma vez ele lutou com o Lobo sem garras de adamantium e fator de cura... e ganhou em 4 quadrinhos), e muitos outros detalhes que não me vêm a mente agora...

a pior (e melhor) história que eu já vi do cara (ainda nem terminou) foi Hulk Ultimate x Wolverine Ultimate!!!

o Hulk rasgou o Wolvie no meio...
e jogou a parte das pernas numa montanha pra demorar mais pro fator de cura fazer alguma coisa...

PS: claro que o fato de ele ter pegado uma menina de 16 anos no universo ultimate (Jean Grey), faz dele o maior pedófilo dos quadrinhos (fora coisas dos selos Max e Vertigo)!!

PS 2: gostei daqui.

Arte e Rua Coletivo disse...

sério q essa revista é ruim? q pena, achei q fosse manera, mas td bem.

_______


Sobre a questão da Anarquia, eu entendo sua posição a respeito, é a posição da maioria das pessoas hj em dia, talvez por um pouco de falta de informação. A anarquia não é um modelo, ou um sistema a seguir, na verdade a Anarquia é um sentimento pessoal, individual, para melhoras no ambito coletivo. Me expressei mal qdo generalizei sobre regras. Porém são dispensáveis todas as regras criadas pelos homens para coibir um ser humano de realizar sua vontade. Há porém regras de questão tecnológico que foram muito importantes para o avanço do pensamento humano. porém o que está causando a crise mundial (no pensamento humano) é o excessivo uso da razão, que nos torna desequilibrados, e limitados. A anarquia consiste em uma revolução de pensamento individual, eu diria que a anarquia "não existe" existe eu, vc, e cada um, somos pessoas livres.
O sistema brasileiro não é nem um pouco anárquico, visto que o principal fundamento do pensamento libertário é a ausência de nação. O patriotismo nada mais é do que o povo ser iludido pelos ricos de que são sueriores pois nasceram em determinado local. Porém todo ser humano é igual, tem as mesmas carências, seja nascido no Brasil, no USa ou no casaquistão.

BlogBlogs.Com.Br