Google
 

terça-feira, 30 de outubro de 2007

George Clooney cotado para Comandos em Ação.

,

Isso mesmo que você está lendo. Se você, como eu, tem entre 22/30 anos, provavelmente em algum momento de sua vida você teve em mãos ou desejou ter um boneco dos Comandos em Ação. Enquanto as Barbies eram o top of mind das meninas (terríveis traumas me remetem a um passado envolvendo primas...) nos anos 80, os meninos em uma escala de pelo menos 10/10 queriam ter um boneco dessa série ou algo menos um de seus veículos (eu desejava muito eram os caças dos Comandos... Tive dois, mas nenhum deles era o que eu realmente queria)

Bem, depois do sucesso de Transformers, agora a detentora dos direitos dos bonecos, a Hasbro, deseja fazer uma adaptação para os cinemas das aventuras dos bonecos, e para o papel de um dos principais comandos um dos nomes cotados é de ninguém menos que o Duke (ver foto ao lado), um dos líderes dos comandos em ação.

Pessoalmente, espero que não saia da idéia ou que ele faça papel de alguns dos Cobra. Dado os filmes que vi de G. Clooney, prefiro muito mais ele atuando como FDP do que como herói, como herói não convence. Convencia quando era o médico do ER, mas ainda sendo um cara "bom", seu personagem também era um FDP.

O filme será, até o momento, dirigido por Stephen Sommers ( de A Múmia 1 e 2), e roteiro escrito por Stuart Beattie. A estréia prevista é para 2009, e se tudo der certo e eu estiver vivo até lá, minha presença nos cinemas matando as saudades de mais essa lembrança de minha vida.

Ainda assim, sinto uma ponta de receio... Como fazer um filme liberado a todas as idades com personagens que dão mais tiros que palavras? E ainda mais em um mundo onde hoje em dia é feio fazer essas coisas?

Sinto cheiro de filme ruim... Espero estar errado.

9 comentários:

Lucas Conrado disse...

pow, tenho 18 anos e tenho algumas lembranças dos Comandos em Ação... Cheguei a brincar com eles quando tinha uns 5 ou 6 anos... eram do meu primo. Adorava uma lancha vermelha...
Ah, sim, sobre o texto. O único filme que estou lembrando que assisti com George Clooney, que lembro da atuação dele e tal, foi Três Reis. Até que gostei da atuação dele.
Mas, realmente, com essa parada de censura, e toda essa encheção de saco de pais neuróticos, vai deixar o filme ou fraco, ou pra maiores de 16 anos... pelo menos.
Também espero que você esteja errado e que o filme seja bom!

Marcelo Gavini, não-pensante e insistente disse...

Melhor Comandos em Ação do que Falcon.
Como brinquedo, Falcon era muito mais legal que Comandos em Ação, mas por ser a versão anterior, se eu que tenho 27 anos mal lembro (tive um com 4 anos de idade), imagine o pessoal mais novo, que com certeza é o publico-alvo desse novo filme?

Para quem não sabe, o Falcon era um Comandos em Ação "Gigante", mais ou menos do tamanho da Barbie. Era por isso que minha prima vivia roubando ele, pra brincar de casinha.

E mais: quem teve Falcion se lembra do botão atras da cabeça para mexer os olhos...

Sensacional!

Buruka disse...

Comandos em acão era muito legal e eu queria muito ter os bonecos, mas não tinha.



www.burukamb.blogspot.com

Zanfa disse...

Comandos em ação é clássico.

Mas não cheguei a ter um. =P

Anônimo disse...

É... Sou velho mesmo (rs). Eu tinha um Falcon. Na época do Comandos Em Ação, já tinha passado a "minha época". Mas achava maneiro o desenho. O filme, se seguir a linha, deverá ser muito bom. Principalmente pelos equipamentos e efeitos.

Antonio † disse...

gosto dele, acho bom ator.
bom demais pra um papel desses.
concordo que ele é um ótimo FDP!
:D

Felipe Bastos disse...

Eu tenho 20 anos,e não lembro de comando em ação,não tive infãncia ?
uahaa !


AQgora,este filme promete,vai ter um elenco de peso .

abraço !

Godzilla disse...

Meu sentido de lagarto está tinindo... o.-

Cara, Comandos era muito doido, me lembro das tardes que eu passava brincando com os bonequinhos e babando a cama toda so para fazer os sons de metralhadora e explosões. XD

Mas,tirando o nome GiJoe, o que vai tornar esse filme diferente de qualquer outro filme americano de guerra contra um exército do mal genérico? o.-

Pk Ninguém disse...

Essa de fazer um filme dos Comandos é idéia antiga, mas realmente não vejo muito futuro para ela, ainda mais sabendo o nível dos filmes de guerra, ou baseados em qualquer coisa militar, feito pelos EUA.

BlogBlogs.Com.Br