Google
 

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dragus, Você Bebeu? - Edição 001.

Era uma vez...

Há muito tempo atrás, em um portal chamado Casa dos Jogos...

Um dia seu atual administrador criou uma comic utilizando sprites redesenhados com base em personagens de videogame em 2d (tipo SuperNES, Mega Drive e outros mais antigos até).

O endereço do site é: http://www.nozehmaker.kit.net

Eu, Dragus, estava de muito bom humor e inspirado na obra de Captain_J_Sheridan, comecei a fazer minhas próprias comics, usando material criado pelo criador de jogos (e desenvolvedor de sprites de personagens) Godzilla acabei criando minha própria versão de quadrinhos utilizando esses recursos.

Mesmo eu tendo a capacidade de criar minhas próprias tiras, eu decidi que usaria as imagens feitas por Godzilla e Sheridan para satisfazer meu ego e não perder minha preguiça (a qual nunca perdi), daí em diante tudo fluiu muito bem, e eu tentava fazer histórias que enfocassem mais meu dia a dia, e não exatamente jogos ou o fórum da Casa dos Jogos, como acontecia e muito com as outras do site de quadrinhos.

Acabou que deu certo, e produzi uma tira de humor que fez um sucesso relativo e que acabei abandonando porque em determinado momento perdi o motivo de criação, no caso, eu sempre me baseava em situações onde eu me ferrava, e quando estava bem avançado na minha tira, me dei bem.

Acabei perdendo o principal estímulo para criar as tiras... Pelo menos até agora. Estou a fim de recolocar todas aqui, uma a uma, no ar, e depois retomar o projeto de onde parei e dar uma guinada nele, diminuindo a quantidade de quadros e partindo para algo mais ou menos engraçado... Ou não. =p

Sem enrolar, coloco aqui a primeira das comics de "Dragus, Você Bebeu?"... Basta clicar nelas para vê-las em um tamanho melhor e conseguir ler. =p


Dragus, você Bebeu? - #001

Um comentário:

Um cara disse...

Otimo me deixou com gostinho de quero mais!

BlogBlogs.Com.Br