Google
 

domingo, 4 de novembro de 2007

Arquivo X 2, filme tem data de início de filmagens e estréia.


Agora é oficial, ou ao menos parece que vai ser.

As filmagens da continuação do filme baseado na série de grande sucesso da década de 90 começam dia 10 de dezembro começam as filmagens e ano que vem, provavelmente em 25 de Julho de 2008, o filme tem sua estréia marcada.

No elenco estará novamente unida a dupla original, os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, respectivamente interpretados por seus originais, David Duchovny e Gillian Anderson (ao menos esse bom senso).

O enredo está por conta de Chris Carter, o criador da série, e se ele tirou esses anos entre a promessa dessa continuação e sua execução, podemos esperar uma excelente filme ou uma grande bomba.

Pela maneira como o estúdio divulgou, provavelmente será uma espécie de episódio avulso, independente da série, mas tenho esperanças que não cuspam na memória dos fãs no prato que comeram, pois pode ser que resulte num dos fiascos mais vergonhosos da FOX. =/

Para quem não lembra da série, um pequeno enorme resumo em cima do seu enredo:
Arquivo X foi uma série que tinha como enfoque principal explorar teorias conspiratórias como invasões alienígenas, seres mutantes e outros elementos do bizarro norte americano que dizia a série ficavam estocados e escondidos em uma seção abandonada do FBI chamada "Seção X". Isso pelo menos até o aficcionado por encontrar a verdade, Fox Mulder, passasse a responder por essa seção e começasse a dar trabalho. Pressionado por seu superiores, o oficial responsável Skinner coloca como parceira de Fox Mulder a cética doutora Dana Scully, para desmoralizar e inviabilizar a longo prazo a seção como um todo e, principalmente, silenciar Fox Mulder. Tudo dá errado e a série durou, se não me falha a memória, 9 temporadas (com um filme durante sua existência), e terminou de modo aquém de seu início por pressões principalmente da produtora que insistiram em sugar tudo da série até ela beirar o ridículo.

Espero que saia o filme, se tiver todo o enredo bom da série, e não aquilo que aconteceu quando o dublê de filme pornô entrou no lugar do Fox Mulder e a crente em ETs passou a ser a Scully... Porque se for enfocado nessa parte no final da série, vai ser algo muito ruim. =/

Mas seria uma boa forma do Chris Carter enterrar a franquia...

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br